Na manhã desta terça-feira (7), um guarda municipal agrediu dois jovens em Wenceslau Guimarães. Tudo começou após confusão quando o agressor tentava organizar a fila da lotérica. Ainda é possível perceber o servidor público bastante nervoso sendo acalmado por colegas de trabalho.
Segundo a mãe de Vinicius Pedreira dos Santos de 24 anos, o guarda municipal estava tentando organizar a fila da lotérica com arrogância e com a voz alterada. Ainda segundo ela, ao sair Vinícius, perguntou a Jacson Bastos da Conceição de 26 anos se ele iria sair naquele momento, respectivamente disse que precisava sacar o dinheiro.
Conforme os relatos da mãe de uma das vítimas, depois que os rapazes saíram da lotérica, o guarda municipal tirou a camisa e foi atrás e deu um soco no rosto de Vinícius que ficou inchado e bastante doendo.
Nas imagens abaixo do vídeo, nota-se, colegas de trabalho do agressor que está bastante nervoso tentando acalmá-lo.
Os jovens fizeram o exame de corpo de delito e em seguida fizeram um boletim de ocorrência na delegacia de polícia. A família também aguarda uma posição da prefeitura em relação a atitude do guarda.