Polícias militares do PETO de Gandu conduzem quatro suspeitos de tráfico de drogas para a delegacia de polícia. Foram pegos em flagrante três homens e uma mulher na 'Rua da Ferradura'.
Segundo a 60ª CIPM de Gandu, policiais do PETO ao realizar ronda na localidade avistaram um mototaxista entregando uma mochila a um individuo na porta de um imóvel, já apontado por populares como sendo local de venda de drogas. Depois da abordagem foi encontrado na mochila uma grande quantidade de drogas e dinheiro.
Ainda segundo a Polícia Militar de Gandu, os ocupantes da residência perceberam a presença dos policiais e arremessaram o restante da droga e dinheiro no quintal.
No local foram encontradas 31 munições intactas de arma de fogo no calibre 380, uma grande quantidade de material utilizado para embalagem de drogas, como balanças de precisão e muitos recibos de transações bancárias. "Provavelmente oriundas do tráfico de drogas. Também foi percebido pelos policiais a presença de um moderno sistema de câmeras, que permite monitorar a presença da polícia na localidade", afirma a 60ª CIPM.
Todos os envolvidos e o material ilícito (218 pedras de crack, ou seja, prontas para consumo, 200 gramas de crack, R$ 1.433,5, duas balanças de precisão, seis smartphones e dois relógios de pulso) encontrados foram encaminhados para Delegacia de Gandu, onde fora apresentado a autoridade policial competente.
60ª CIPM