Manoel Gomes, cantor do hit mais famoso do momento, "Caneta Azul", foi até o cartório da cidade de Balsas (MA), onde mora, no início da tarde de segunda-feira (28) para dar inicio ao processo de registro dos direitos autorais da música que viralizou nos últimos dias.
De acordo com o site O Imparcial, Manoel se dirigiu a um cartório, acompanhado de seu advogado Arnaldo Gomes, e aproveitou para solicitar também o registro de outra composição de sua autoria, chamada de "Vou Deixar de Ser Besta".
História da caneta azul
Conforme disse Manoel Gomes, ele canta "Caneta azul, azul caneta", porque relembra a época em que ia ao colégio munido de sua preferida caneta. Mas, infelizmente Manoel a perdeu, como ele mesmo narra. "Eu peço, por favor, quem encontrou, me entrega ela", suplica.
O hit caneta azul estourou em todo Brasil e até famosos aderiram à nova música. Um dos vídeos da canção, postado no dia 18 de outubro, já soma 3 milhões de visualizações no Youtube. Além disso, o sucesso fez o maranhense ser convidado pelo cantor Thiago Brava para ir até Palmas, no Tocantins, cantar o seu hit na frente de milhares de pessoas. Assista ao vídeo original e ao concerto do cantor: