Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Polícia Civil da Bahia indicia autor do 1º feminicídio do ano no Estado, crime ocorreu em Gandu


A Delegacia de Gandu concluiu as investigações referente ao 1º feminicídio do ano na Bahia, o crime ocorreu no dia 01-01-2022 no município de Gandu (300km de Salvador), onde ANA PAULA (24 anos) foi a óbito com um disparo na cabeça realizado pelo companheiro W.F.L. (20 anos).

O autor permaneceu no local do crime, onde se entregou à polícia, alegando que a arma disparou acidentalmente, sendo preso em flagrante.

No curso das investigações, foram ouvidas diversas testemunhas que relataram um histórico de agressões e ameaças de morte do autor contra a vítima. "As perícias no local do crime e de necropsia evidenciaram que a versão do autor é inidônea para o disparo acidental", conforme informou o Delegado.

O Delegado informou que o autor está preso, em razão de decisão judicial que decretou a sua prisão preventiva, e que o inquérito policial foi remetido à justiça com o indiciamento pelos crimes de feminicídio e posse irregular de arma de fogo, podendo ser condenado a mais de 30 anos de prisão.

Fonte: Delegacia Territorial de Gandu (5ª COORPIN)

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!