Na manhã desta terça-feira (11), circulou nas redes sociais que um motorista utilizava um Ford Fiesta branco próximo as academias localizadas em Gandu para praticar a importunação sexual. Após repercussão, um condutor do veículo ficou surpreso e procurou a delegacia de polícia civil para registrar uma ocorrência como 'fake news' (notícia falsa).
Segundo o motorista que prefere preservar a identidade, o veículo é utilizado exclusivamente para o serviço público municipal e raramente outros condutores usam. Ainda de acordo com o motorista, alguém com má intenção está tentando prejudicá-lo com calúnias. Inclusive, outros nomes estão sendo citados nas redes sociais como supostos importunadores.
No áudio, um homem diz que o motorista ficava todas as manhãs nas proximidades das academias, sendo contestado, uma vez que, conforme relatou o condutor são informações contraditórias.
Por fim, o servidor público municipal da secretaria de saúde diz que tudo já foi esclarecido e o caso segue sob os cuidados da justiça.