Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Comércio

Gandu: Alguns comerciantes preocupados com as finanças das famílias decidem abrir as portas nesta segunda

Segundo eles, ficar de portas fechadas vai agravar a crise provocada pelo coronavírus e influenciar definitivamente para o desemprego e falência de empresas.


Alguns comerciantes de Gandu se manifestaram contrários à adoção a ampliação de novas medidas restritivas à atividade comercial, determinadas pelo Governo do Estado. Segundo eles, ficar de portas fechadas vai agravar a crise provocada pelo coronavírus e influenciar definitivamente para o desemprego e falência de empresas.

Desde o início das medidas restritivas no ano passado de fechar temporariamente o comércio empresas decretaram falência e inevitavelmente funcionários foram demitidos.

Para os comerciantes que estão preocupados em manter a renda das famílias entendem a necessidade de controlar a pandemia da Covid-19, sobretudo, evitar um colapso na saúde. Os comerciantes ainda afirmam que, o procedimento melhor pra todos que impeça de gerar outras crises sem precedentes, seria manter as atividades comerciais funcionando, mas seguindo com rigor os protocolos de saúde.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!