Diante da repercussão do caso envolvendo a apreensão de um veículo feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestava serviços ao transporte escolar do município, a Prefeitura de Gandu informa a comunidade e a imprensa que os veículos que prestam serviços de transporte escolar é de inteira responsabilidade da empresa contratada para a prestação do serviço. Segundo a prefeitura, cumpre o papel de fiscalização.
Os fiscais do transporte conferem toda a documentação dos veículos que prestam serviços a prefeitura. Com relação ao veículo em questão, não foi constado nenhuma irregularidade, nem na documentação e nem referente ao emplacamento.
A prefeitura informa ainda, que cabe agora aos órgãos competentes averiguarem a suposta adulteração de documentos, pois, a Secretaria de Educação e a Prefeitura foram enganadas.
"A prefeitura salienta que não comunga com nenhum tipo de prática irregular se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários e espera que a justiça prevaleça", conclui Ascom.
Ascom da Prefeitura de Gandu