Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tempo

Gandu registra pontos de alagamento com invasão de água nas residências e estabelecimentos comerciais

Em nota, a prefeitura de Gandu informa que equipes das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Social estão acompanhando os eventuais danos e problemas causados por alagamentos e inundações.



Em Gandu está com possibilidade de chuva no momento de 80%, mas, deve reduzir gradativamente para 20% até o fim do dia. Consequentemente, alguns pontos da cidade alagaram e a água invadiu casas e estabelecimentos comerciais.

Exemplo disso, ocorreu na entrada do bairro Eliseu Leal, onde fica a estátua do saudoso ex-prefeito, Eliseu Leal, que geralmente acumula bastante água quando chove. Em outros lugares como o bairro Renovação 1, Renovação 2, o centro do município tiveram pontos de inundação e na Av. Martinha Dantas Cardoso (antiga Rua da Brahma), a água da chuva invadiu um estabelecimento comercial.

Cruzamento da Av Martinha Dantas Cardoso e a Av Um do bairro Teotonio Calheira

Na rua Joival Luiz dos Santos, no bairro Teotonio Calheira, onde está em obra em circunstâncias da realização do calçamento por parte da prefeitura de Gandu, alagou e segundo moradores houve também invasão de água nas casas.

Em nota, a prefeitura de Gandu informa que equipes das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Social estão acompanhando os eventuais danos e problemas causados por alagamentos e inundações. Além disso, caso alguém esteja enfrentando problemas causados pela chuva deve utilizar os canais disponíveis pela Ouvidoria Municipal, para que técnicos e responsáveis da Seinfra sejam acionados e possam verificar a situação e buscar soluções, contato: 73 9 9823 - 5217 (WhatsApp) e através do site: www.gandu.ba.gov.br.

Comunicado da Prefeitura

Equipes das Secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Social estão de prontidão, realizando o acompanhamento de eventuais danos e problemas ocasionados por alagamentos e inundações em alguns bairros da cidade.

A prefeitura informa ainda que as reclamações e solicitações devem ser encaminhadas para Ouvidoria Municipal, para que técnicos e responsáveis da Seinfra sejam acionados e possam verificar a situação e buscar soluções, contato: 73 9 9823 - 5217 (WhatsApp) e através do site: www.gandu.ba.gov.br.
A prefeitura agradece a compreensão da população e se coloca a disposição para quaisquer dúvidas, reclamações e/ou esclarecimentos.*
ASCOM/Prefeitura de Gandu.


Leia também

Dia 13 de março comemora-se o 2° aniversário do Studio de Treinamento - TS. Vai ter aulão com competição, treino de calistenia, aeróbicos e anaeróbios.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!