Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Eleições 2024

Após anos na oposição, Genivan é pré-candidato a vereador pela base do prefeito Leo; entenda

Segundo Genivan, na eleição de 2022, ele e o partido, do qual faz parte, realizaram um trabalho importante que ajudou eleger os deputados Samuel Júnior (estadual) e Alex Santana (federal).

Imagem de destaque da notícia

O pré-candidato a vereador Genivan Souza, que nas eleições anteriores foi opositor ao prefeito Leonardo Barbosa, agora está em um projeto político com o partido Republicanos que faz parte da base do prefeito. "Estamos em um projeto político alinhado com nossos deputados e a nossa igreja que segue a orientação da nossa convenção", explicou.

Segundo Genivan, na eleição de 2022, ele e o partido, do qual faz parte, realizaram um trabalho importante que ajudou eleger os deputados Samuel Júnior (estadual) e Alex Santana (federal). "Na última eleição estadual fizemos um trabalho em que conseguimos eleger os deputados republicanos e eles tiveram a maior votação na cidade", revelou.

Ao Repórter Bahia, Genivan afirma também que o deputado Alex Santana é parceiro da gestão de Léo, e foi um dos que direcionou a escolha da aliança política.

"Por outro lado existe um laço de amizade desde a infância da pré-candidata Daiana com minha esposa. É uma relação de longos anos que junto a orientação do nosso deputado, consolidou o apoio à gestão", conclui.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis