Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Eleições 2024

Professora e presidente da APLB de Piraí do Norte, Iossimara Nunes Silva afirma que não desistiu da pré-candidatura a prefeita

Segundo a Iossimara, existe um cenário político atual que precisa de mudanças e para isso ela acredita no diálogo com as representatividades.

Imagem de destaque da notícia

A professora e presidente da APLB de Piraí do Norte, Iossimara Nunes Silva afirma que não desistiu da pré-candidatura a prefeitura. Ela confirmou que, segue firme no propósito de pleitear às eleições 2024.

Segundo a Iossimara, existe um cenário político atual que precisa de mudanças e para isso ela acredita no diálogo com as representatividades políticas, sobretudo para definir os passos necessários da formação de pré-candidaturas.

Nota esclarecedora

"Olá todos e todas!! Paz e bem. Diante do cenário político que estamos vivenciando na cidade de Piraí do Norte é necessário esclarecer alguns passos que adotamos nos últimos dias:

As reuniões com algumas representatividades políticas, onde buscamos o diálogo para entender os passos necessários para decidir sobre as pré-candidaturas, não está configurada como acordo, e sim como diálogo.

Deixo esclarecido, que em momento algum desisti da minha pré-candidatura, que segue firme, no propósito de materializar uma política conscientizadora, visando despertar no cidadão e na cidadã piraiense a participação na escolha consciente e responsável de sua ou seu representante."


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis