Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Empreendedor

Convênio entre Prefeitura e o CrediBahia disponibilizará até 21 mil reais para empreendedor de Gandu

Para ter acesso ao serviço, o pleiteante, com CNPJ ou não, precisará de avalista.


O empreendedor em Gandu ganhou mais uma alternativa de crédito. Fruto de convênio entre a Prefeitura, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), e o CrediBahia, o microempreendedor formalizado pode contrair crédito de até 21 mil reais.

Para ter acesso ao serviço, o pleiteante, com CNPJ ou não, precisará de avalista. É necessário que este apresente comprovação de renda, que pode ser por meio de contracheque, declaração de Imposto de Renda com rendimento declarado, ou por declaração de papel timbrado CRC (comprovante de renda corrente).

Para o MEI (faturamento mensal até R$ 80 mil), é necessário que apresente além do avalista, originais e cópias do RG, CPF, CNPJ, título de eleitor e comprovante de residência. Para os não formalizados são necessários os mesmos documentos, à exceção do CNPJ.

Caso o beneficiário pague o financiamento antes do prazo estipulado em contrato, a partir dos seis meses, ele automaticamente adquire o direito de ser contemplado com o dobro do valor do crédito adquirido anteriormente. Em caso de financiamentos consecutivos e quitados reiteradamente em prazos mais curtos, o valor do empréstimo pode chegar ao teto de 21 mil para os formalizados, e até 18mil para os informais.

Para mais informações procura a Secretaria do Desenvolvimento Econômico que fica localizada na Av. Getúlio Vargas, Ed. Magalhães Braga II, 1º andar.


Fonte: ASCOM/Prefeitura de Gandu

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!