Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Eleições 2022

Candidato ACM Neto visita região e em Gandu fala de intenções para o Baixo Sul apesar de não destacar o plano de governo

Não apresentou propostas para o governo do Estado caso seja eleito, mas disse que faria diferente para melhorar a saúde pública.

Imagem de destaque da notícia

Em Gandu neste domingo (28), ACM Neto (União Brasil) não apresentou propostas para o governo do Estado caso seja eleito, mas disse que faria diferente para melhorar a saúde pública e descongestionar a fila da regulação e reafirmou que vai resolver o problema assistencial que existe no Baixo Sul, além de olhar para região de acordo com o potencial econômico que tem na agricultura, pecuária e pode ter no industrial.

Outro fator negativo foi a pouca quantidade de público. Sendo assim não condiz com a realidade da maioria das pesquisas que aponta liderança do Carlista na Bahia. Na região, repercutiu negativamente.

Ao mencionar o nome do avô Antônio Carlos Magalhães (ACM) disse que ele realizou muitas obras e "deixou o seu legado". "Tenho plena consciência da minha responsabilidade para com Gandu de resgatar o trabalho que foi feito ao longo de uma vida por Antônio Carlos Magalhães", declarou.

Antes de finalizar o discurso, ACM Neto falou que se eleito fará parceria com qualquer presidente eleito.

Com a agenda de ontem, o candidato a governador da União Brasil ultrapassa o número de 250 cidades percorridas na Bahia desde o início da sua pré-campanha, conforme relatou. Ao lado dos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e a senador Cacá Leão (PP), ele participa de carreatas em oito municípios do Baixo Sul.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis