Três policiais morreram após serem baleados, em Salvador. O primeiro foi baleado por homens armados. Quanto aos outros dois, foram surpreendidos quando voltavam do velório do colega e bandidos atiraram.
Entenda a história...
Sábado
O policial militar Alexandre Menezes foi morto a tiros por um grupo de homens armados, na noite de sábado (7), na Rua Ulysses Guimarães, no bairro de Águas Claras, em Salvador. Informações que chegaram ao BNews dão conta de que, na ocasião, policiais realizavam rondas na região, quando foram surpreendidos pelos suspeitos. O PM era lotado na 3ª Companhia Independente da PolÃcia Militar (CIPM) e teria sido atingido por um tiro de fuzil.
Domingo
Dois policiais militares foram baleados quando voltavam do enterro de um outro policial, em Salvador, na noite deste domingo (8). O caso aconteceu em uma localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras.
Na região, os bandidos encontraram os policiais e atiraram contra eles. Os soldados foram identificados como Shanderson, que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Salvador, e Vieira Cruz, que recebeu os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Até o momento, ninguém foi preso.