Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Política

Sobre as eleições de 2022, o governador Rui Costa diz que a política se faz com humildade e sem autodeclarar que já ganhou

"O povo não vai votar em traidores", explica o governador dizendo que, na época que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) sofreu impeachment aliados cometeram traição.

Governador Rui Costa em visita a Gandu. Foto Leandro Silva/Repórter Bahia
Governador Rui Costa em visita a Gandu. Foto Leandro Silva/Repórter Bahia

O governador Rui Costa (PT), diz que a política se faz com humildade e trabalho acima de tudo. Segundo o chefe do executivo estadual, o nome de Jerônimo Rodrigues (PT), possui características e qualidades iguais da atual gestão.

Para Rui, não adianta o adversário ter autoconfiança ou qualquer cogitação de favoritismo, o mais importante é ter respaldo, garra e continuar trabalhando pelo povo baiano. "O já ganhou é irmão gêmeo do já perdeu", declarou R. Costa

Ainda ao Repórter Bahia, o governador deposita total confiança em Jerônimo Rodrigues como um futuro sucessor caso seja eleito. Ainda questionou onde estão os aliados de Bolsonaro e os partidos dele na Bahia. Aliás, "o povo está cansado" e que "os aliados do presidente estão se escondendo aqui na Bahia".

Para finalizar, Rui acredita que as pessoas vão escolher Lula para presidente, Jerônimo Rodrigues para governador, bem como os deputados e senadores do PT ou da base. "O povo não vai votar em traidores", explica o governador dizendo que, na época que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) sofreu impeachment aliados cometeram traição.

Quanto a largada da pré-campanha, está previsto para ter início dia 31 deste mês.

A informação foi confirmada pelo atual chefe do executivo baiano, Rui Costa em entrevista ao Repórter Bahia. O ato será realizado a partir das 15h, no Wet"n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador, com a presença do ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis