Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Educação

Secretaria Municipal da Educação inicia Jornada Pedagógica 2022

A abertura reuniu diversos professores, coordenadores de ensino, diretores e outros profissionais de educação.

Imagem de destaque da notícia

Com uma ornamentação típica de carnaval, a Secretaria Municipal da Educação iniciou na noite desta segunda (21), a Jornada Pedagógica 2022 (VI Simpósio Educacional Interativo), com o tema: "Educar: Vivência de cuidado, respeito à diversidade e a gestão de aprendizagens". A abertura do evento aconteceu no espaço de festas "Planet Show" e contou com a presença do prefeito Leonardo Cardoso, o secretário municipal da Educação, Wendell Oliveira Leite e alguns vereadores da base governista, como o presidente da Câmara, Claudiano Nery "Bilisco", Elenilson Silva Santos "Cicynho", Elvecio, Uziel Barreto e Adeilton Leal "Bozó".

A abertura reuniu diversos professores, coordenadores de ensino, diretores e outros profissionais de educação. Música ao vivo, apresentações artísticas, culturais e a stand up comedy do ator e comediante Maurício Ramos também marcaram o início do evento. A partir desta terça (22) e até a próxima sexta (25), a jornada será realizada na escola PEA, onde estarão sendo realizadas palestras, treinamento pedagógico e gestão de aprendizagem.

As aulas estão previstas para iniciarem no dia 7 de março. As escolas estão sendo preparadas para seguir os protocolos de saúde contra a Covid-19, como distanciamento entre os alunos, lavagem das mãos, uso obrigatório de máscaras e utilização de álcool em gel.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis