Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Se o prefeito Leo for candidato a deputado estadual provável gestão do vice-prefeito Jojó não terá sustentação do vereador Bozó

Se porventura, o prefeito entregar a prefeitura para Jojó, Bozó e o Podemos deixarão a base de apoio do governo municipal.


Adversário político declarado de Jojó (DEM), o vereador reeleito, Adeilton Leal do Podemos (Bozó) será um opositor do vice-prefeito se eventualmente o prefeito Leonardo Cardoso (PP) lançar candidatura a deputado estadual.

Não é uma novidade do momento, já que Bozó afirmou no programa Crítica e Autocrítica da Gandu FM dia 17 de outubro de 2020, após dois dias das eleições municipais, que não daria sustentação a provável gestão de Jojó. Isso porque no período de formação e adesões de candidatos em cada partido Jojó recrutou candidatos do Podemos com ofertas de vantagens desconhecidas.

Rua Érico Sabino de Souza, 88, centro de Gandu

Na época em que Jojó 'pescou' os candidatos, conforme disse Bozó, os vereadores e prefeitos tinham de 5 de março a 3 de abril e os demais até 4, também de abril, para oficializar a candidatura dentro do prazo da janela partidária.

Até às 21h desta terça no Açaí Mix pelo aplicativo Uairango

Se porventura, o prefeito entregar a prefeitura para Jojó, Bozó e o Podemos deixarão a base de apoio do governo municipal. Por outro lado, quanto à provável candidatura de Leo a deputado estadual, o Podemos não fará oposição. Ele ainda salientou que está provável candidatura do prefeito pode acontecer devido a reflexo de uma gestão eficiente.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!