Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mundo - Tailândia

Soldado mata ao menos 17 pessoas a tiros na Tailândia

Atirador foi identificado como o sargento Jakapanth Thomma

Imagem de destaque da notícia

Um soldado tailandês matou pelo menos 17 pessoas a tiros em frente a um centro comercial na cidade de Korat, no nordeste da Tailândia, na manhã deste sábado (8), informaram as autoridades locais. O atirador foi identificado como o sargento Jakapanth Thomma e ainda não foi detido.

J.B.F Confort: Não perca tempo e adquira pijama, camisola, baby doll e moda fitness com malhas que garantem durabilidade para você
Batinha de malha dry fit e moda fitness você também encontra na J.B.F Confort. Faça seu pedido através dos telefones; (73) 9 9844-2762 - (73) 9 9918-9155 - (73) 9 9846-7327. A J.B.F Confort fica localizado na Rua Manoel Novaes, n° 207, centro de Gandu (rua da delegacia).

A polícia faz buscas dentro do shopping Terminal 21 que foi isolado. Há relatos de que 16 reféns estão sob poder do criminoso. Imagens e vídeos publicados nas redes sociais mostram pessoas fugindo sob o barulho dos disparos.

Os exercícios são totalmente voltados para a saúde e para condicionamento físico. No caso de atletas os treinos são para ajudar na performance física.O Studio funciona de segunda a quinta na Rua Domingos Ramos Dias, n° 16, Bairro Eliseu Leal.

Segundo as autoridades, Thomma usou uma arma automática. De acordo com o jornal Bangkok Post, o militar ainda fez uma transmissão ao vivo dos disparos pelo Facebook e tirou uma selfie com um rifle. "Está na hora de ficar animado", postou ele.

Em sua página no Facebook, ele havia escrito mais cedo que "a morte é inevitável para todos". E também postou uma foto do que parecia ser uma arma em sua mão.


O Facebook informou que removeu a conta do atirador que irá retirar do ar "qualquer conteúdo impróprio relacionado a esse ataque".

Cenas de pânico e de pessoas fugindo apavoradas sob o barulho dos disparos da arma automática dominaram outros cantos das redes sociais também.


Segundo as primeiras informações, o agressor não foi capturado, e está sendo procurador pela polícia em um shopping que foi isolado.

A mídia tailandesa mostrou vídeos do soldado saindo de um carro em frente a um shopping, disparando uma série de tiros, o que provocou tumulto e correria.

Inicialmente, o atirador foi a uma casa na cidade e matou duas pessoas, antes de seguir para uma loja de armas em uma base militar. Lá, ele pegou outra arma, disse a polícia. Ele também atirou contra dois colegas e seu superior nesta base.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis