O Dia do Evangélico em Gandu está se aproximando e a comissão organizadora não definiu a programação. Aliás, a concretização do planejamento depende da criação do projeto 2019 para encaminhar a prefeitura. Caso ocorra a festa esse ano no dia 8 de setembro, será a terceira edição.
O público espera ver atrações como Bruna Karla, Fernandinho, entre outros. Cabe a comissão organizadora agradar de criança a idoso e atender o pedido de fazer o percurso com banda pelas ruas.
Toda estrutura do evento evangélico é formada por exemplo, pelo apoio do Diretor de Cultura e músico, Paulinho Gundin, voluntários, pastores e o governo municipal, este custeia parte do gasto. Além de, trazer uma atração de renome nacional, é necessário valorizar os grupos e cantores locais como a Banda Divina Essência que se apresentou ano passado no Dia do Evangélico e na Marcha Pela Família, Banda Hius e demais cantores do município.
Uma reunião está prevista para a próxima segunda-feira, (5), para tratar de assuntos relacionados a conclusão da grade, com pastores e o prefeito Leonardo Cardoso.