Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Fatalidade

Garoto morre vítima de bala perdida em Gandu e médico erra ao fazer o laudo de óbito

Após ser socorrido, o garoto foi levado para Hospital João Batista Assis e um médico constatou infarto, mas, na funerária descobriu que tinha uma perfuração de projétil de arma de fogo abaixo do abdômen.


Um garoto de 13 anos, de iniciais C.H.S, morreu após ser atingido por uma bala perdida, no bairro Renovação 2, local onde morava, em Gandu. Após ser socorrido, o garoto foi levado para Hospital João Batista Assis e um médico constatou infarto, mas, na funerária descobriu que tinha um ferimento abaixo do abdômen.

Um pouco da história...

Os exercícios são totalmente voltados para a saúde e para condicionamento físico. No caso de atletas os treinos são para ajudar na performance física. O Studio funciona de segunda a quinta na Rua Domingos Ramos Dias, n° 16, Bairro Eliseu Leal.


Na final da manhã deste sábado, por volta de 12h, um homem tentou matar outro no bairro Renovação 2 e de acordo com as primeiras informações um menor de 13 anos se assustou e caiu já sem sinais vitais. Os moradores socorreram o menino e levaram para o hospital imediatamente. Logo, o médico constatou morte por parada cardiorrespiratória.

Ao chegar na funerária para fazer o embalsamento do corpo os agentes perceberam que tinha um ferimento abaixo do abdômen. Então, foi necessário voltar ao hospital para corrigir o erro médico que relatou que o garoto tinha morrido por infarto. Mas, teve que ser encaminhado para fazer o procedimento padrão no Instituto Médico Legal de Valença (IML), onde diagnosticou a perfuração de bala.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!