Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fatalidade

Morador de Gandu é vítima de homicidio enquanto trabalhava em Itabuna

A vítima não teria envolvimento com o crime, e foi morto por engano.

Imagem de destaque da notícia

Na tarde desta quarta-feira (15) a cidade de Itabuna foi palco de mais um crime violento que teve como resultado a morte de mais um jovem. Matheus Souza dos Santos, de 19 anos, morador de Gandu, foi assassinado na feira livre do bairro São Caetano. A vítima não teria envolvimento com o crime, e foi morto por engano, conforme aponta a família e quem conhecia o jovem.

Segundo Informações do Blog Verdinho de Itabuna, ao chegar na cidade, Matheus teria ido procurar alguma coisa para comer nas barracas que ficam na feira. Foi nesse momento, por volta das 13h40, que dois indivíduos chegaram e um deles, que estava armado, deflagrou cerca de quatro disparos contra o jovem. Ele foi atingido com tiros nas costas, na cabeça e no peito. O SAMU foi acionado, e ainda esteve no local para prestar socorro, mas já era tarde demais, Matheus não resistiu e faleceu no local.


No local do 11° homicídio de Itabuna a polícia encontrou três cápsulas de pistola 380. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) esteve presente e removeu o corpo para o IML da cidade.

Em entrevista com a equipe do Blog Verdinho de Itabuna o dono do caminhão afirmou que o irmão de Matheus é trabalhador e não possui envolvimento com o crime. Ainda de acordo com a afirmação do proprietário do caminhão, tratava-se de um garoto de bem. Cabe a Polícia Civil solucionar esse caso e descobrir a motivação e a autoria do crime.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis