Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Colégio Militar em Itamari

Assinatura de termo de adesão oficializa construção de colégio militar em Itamari

Com Itamari, o Baixo Sul da Bahia conta com outros quatro municípios (Nova Ibiá, Camamu, Igrapiuna e Ituberá), com estabelecimentos de ensino aplicando o Sistema Militar de Ensino dos Colégios da Polícia Militar.

Imagem de destaque da notícia

Foi realizada no Salão Nobre do Quartel do Comando na manhã desta quarta-feira, (15), cerimônia de assinatura do Termo de adesão entre a Polícia Militar e o Município de Itamari, para a implantação do Sistema Militar de Ensino naquele Município.

Com Itamari, o Baixo Sul da Bahia conta com outros quatro municípios (Nova Ibiá, Camamu, Igrapiuna e Ituberá), com estabelecimentos de ensino aplicando o Sistema Militar de Ensino dos Colégios da Polícia Militar, demonstrando o interesse dos gestores públicos na educação das futuras gerações.

Prefeita Pallomma Menezes e o secretário de educação assinando termo

Logo, a 60ª CIPM tem em sua área dois municípios que adotam o Sistema de Ensino do Colégio Militar (SISCPM): Nova Ibiá (fevereiro de 2019) e Itamari (janeiro de 2020)

Então, nós próximo mês, o Sistema CPM de ensino será implantado no Colégio Municipal de 1° Grau Prof. Roberto Santos.

Estiveram presentes, representantes dos poderes executivo e legislativo do município, liderados, respectivamente, pela Prefeita Pallomma Menezes e pelo Presidente da Câmara Municipal Jailton Mattos, além do Major Francisco, Comandante da 60ª CIPM, que testemunharam a assinatura do Termo pela prefeita, Tenente Coronel Albuquerque e pelo Comandante Geral da PMBA – Coronel Anselmo Alves Brandão. Além de vereadores itamarienses.


Fonte: Fotos: Sd PM Edinei Dantas(Comando Geral da PMBA)

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis