Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Presidente Tancredo Neves

Em 72 horas foram registrados ou divulgados pelo menos três crimes de furtos/roubo na região de Presidente Tancredo Neves

No roubo do último sábado, (11), o proprietário deixou o veículo na porta de casa e ao amanhecer percebeu que havia levado

Foto Reprodução/Notícias na Tela 4
Foto Reprodução/Notícias na Tela 4

Noite de sábado para domingo mais um carro foi furtado na Rua da Paz, centro de Presidente Tancredo Neves, um uno branco de placa policial OKP-7211, licença do município tancredense. Segundo informações do Notícias na Tela, o proprietário deixou o veículo na porta de casa e ao amanhecer percebeu que havia levado.

Em 72 horas foram registrados ou divulgados pelo menos três crimes de furtos/roubo na região de Presidente Tancredo Neves, conforme divulgação do site Notícias na Tela.

Assalto 1.l

Semana passada populares conseguiram deter um dos três criminosos que haviam furtado uma moto e colocado no fundo de um veículo Celta.

Assalto 2

Na última sexta-feira, (10), durante a noite, às margens da BR 101, precisamente na chegada de Presidente Tancredo Neves indivíduos armados tomaram um veículo branco que estava estacionado em uma construção.

Assalto 3

No município de Teolândia sábado (11) a noite, uma família que transitava na BR 101, nas proximidades de Novolândia foi abordada e teve seu veículo levado.

Fonte: Notícia na Tela

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis