A investigadora particular e que atualmente está graduando em Investigação Forence e Perícia Criminal, Laís Soares, está lançando seu livro Cicatrizes: Entre o Medo e a Coragem, o Amor Maior foi o da Cruz do Calvário.
No livro, Laís Soares faz revelações pessoais que vivenciou, principalmente, na infância quando sofreu abuso sexual. Por isso, a autora faz um convite para todos terem acesso à obra através da leitura, sobretudo porque o 'Amor Maior abriu as comportas dos céus, e mim mostrou que minha infância perdida para mim era um plano constituído por Ele', assim expressa L. Soares.
Mas, segundo a própria Laís, atualmente ela vive curada emocionalmente da agressão que sofreu. Ela reside em Santo Antônio de Jesus, mas explica que seus projetos de apoio à mulher e às crianças são para alcançar a Bahia.
A partir deste livro, Laís lançou o projeto Ágape. "Estamos buscando apoio, principalmente das prefeituras ou do conselho tutelar, ministério público, polícia civil e militar, entre outros órgãos de defesa dos direitos humanos, da mulher, da criança e do adolescente.", explicou.
Dia 12 de outubro tem lazer para as crianças. Doem brinquedos e faça uma criança feliz.
Então, leia o livro
Cicatrizes: Entre o Medo e a Coragem, o Amor Maior foi o da Cruz do Calvário, para entender a real história de Laís Soares.