Nesta terça-feira (4), acontece a reunião com a base de secretários e vereadores do prefeito Leo de Neco para tratar da saída da Secretária de administração Daiana Santana, que está pré-candidata a prefeitura de Gandu. Nenhum outro secretário se desincompatibilizou do cargo para concorrer às eleições de 2024.
Se nenhum outro secretário deixou o cargo temporariamente por causa da regra eleitoral, ficou claro que não será do secretariado municipal o candidato a concorrer a vice-prefeito de Daiana Santana.
Há pretensão ou sugestão do governador Jerônimo Rodrigues sobre a escolha do candidato a vice-prefeito de Daiana Santana. Assim, a prioridade do PT é que o nome seja Djalma Galvão. Mas, não há confirmação oficial.
Com saída da Secretária de Administração Daiana Santana, Ludmille Sampaio assume a Secretaria de Administração, enquanto Tatiana Araújo vai liderar a Secretaria de Saúde.
O prefeito Leo publicou nas redes sociais o seguinte agradecimento pelos oito anos da secretária de administração;
"Agradecemos imensamente à competente Daiana por seu papel fundamental em nossa jornada durante os quase 8 anos de gestão.
Dai agora se dedica única e exclusivamente ao projeto de avanço para nossa cidade e o projeto de cuidar da nossa gente".