Nesta terça-feira (29), o indiciado de prenome Willian se apresentou em uma Delegacia de Polícia. Contra ele existia um mandado de prisão expedido pela Vara Crime de Gandu.
Segundo a Polícia Civil, Willian foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. De acordo com o inquérito policial, que tramitou na Delegacia Territorial de Gandu, descreveu que o crime foi motivado por ciúmes da ex-companheira. Ele fez vários disparos com arma de fogo contra a vítima Pedro Henrique Eleutério da Cunha, que foi a óbito naquele mesmo dia durante o atendimento médico, conforme relatou, a polícia.
O crime ocorreu no dia 28 de agosto de 2022 às margens da BR-101 e durante as investigações foi representada pela prisão cautelar do investigado, que evadiu e permaneceu foragido por um ano.
O Delegado informou que Willian será submetido a julgamento na Vara Crime de Gandu, podendo ser condenado a até 30 anos de reclusão. Informou ainda que, Willian foi indiciado por três crimes de roubo no ano de 2018.
(Fonte: Delegacia Territorial de Gandu)