Uma mulher foi morta a facadas na própria residência, no bairro Teotônio Calheira, em Gandu, por volta das 0h de hoje (18). Sendo o ex companheiro dela, responsável pelo crime. Ele está foragido.
Suposições relatam que ele teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento. Além disso, na presença do filho de 9 anos.
A vítima foi identificada como Aline dos Santos Souza de Moura, de 39 anos. Ela é professora e psicanalista. Já o ex-marido, é conhecido por Fábio Ney, 41 anos, e trabalha como cabeleireiro na cidade. Ele adentrou na casa e foi em direção à ex esposa e deferiu vários golpes com a faca.
Conforme relata a família, Aline Souza já sofria agressões de Fábio dentro de um relacionamento abusivo que durou 20 anos abusivo. Sendo que, o agressor era controlador e ameaçava a companheira.
Em algumas situações de violência, a vítima mostrou para outras pessoas as marcas no corpo após ser agredida. Antes de cometer o assassinato, ele tentava insistentemente pela reconciliação do relacionamento.