Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Prefeitos

Gestão municipal de Gandu recebe prêmio de 1° Lugar com índice entre cidades de 20 a 50 mil habitantes e com renda per capta até R$ 15.463,00.

Estiveram no encontro os gestores de Ituberá, Reges Aragão; de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares; de Teolândia, Rosa Baitinga; de Piraí do Norte, Ulysses Veiga; e representando o prefeito Léo de Neco, de Gandu, e Kitty Guimarães, de Taperoá, Emanuel Ribeiro Filho.

Imagem de destaque da notícia

O 1º Congresso Brasileiro de Gestão por Resultados foi realizado em Brasília e prefeitos do Baixo Sul recebem premiações. Entre os municípios baianos, Gandu ficou em 1° Lugar com o melhor índice para cidades de 20 a 50 mil habitantes e com renda per capta até R$ 15.463,00.

Sobre a premiação

A premiação é feita pelo Instituto Brasileiro de Gestão de Resultados (IBGR), avaliando o Índice de Governança Municipal (IGM). O IGM foi desenvolvido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), para promover o debate sobre a importância da gestão na promoção do desenvolvimento municipal, avaliando os governos em três dimensões: finanças, gestão e desempenho.

Trata-se, de um evento inédito pela Nova Gestão Pública (NGP) ou simplesmente Gestão Pública Gerencial, que reuniu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília, nos dias 03 e 04 de novembro de 2022 prefeitos ou seus respectivos representantes.

Estiveram no encontro os gestores de Ituberá, Reges Aragão; de Nilo Peçanha, Jacqueline Soares; de Teolândia, Rosa Baitinga; de Piraí do Norte, Ulysses Veiga; e representando o prefeito Léo de Neco, de Gandu, e Kitty Guimarães, de Taperoá, Emanuel Ribeiro Filho, coordenador de programas e projetos do Consórcio Intermunicipal do Mosaico das Apas do Baixo Sul – Ciapra Baixo Sul.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis