Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem dinheiro

Caixas eletrônicos do Bradesco ficam sem dinheiro em pleno feriado de carnaval

Dois terminais apresentavam na tela cédulas disponíveis para saque, porém não realizavam a operação.

Imagem de destaque da notícia

A agência do Banco do Bradesco de Gandu deixou clientes sem dinheiro durante este feriado de carnaval. Desde a última segunda-feira (28/02), quem precisava sacar dinheiro teve bastante dificuldade por conta dos caixas vazios e dos erros na contagem das cédulas.

No segunda, três caixas estavam disponíveis para realizar saques e apenas um emitia dinheiro, mas, valores abaixo de um mil reais quando a máquina processava a leitura biométrica. Nesta terça-feira (1°), por exemplo, os clientes não puderam realizar saques, pois, não havia sequer um único "real" nos caixas eletrônicos da agência bancária.

A pensionista, Antônia Souza, teve dificuldade realizar operações no caixa, já que a leitura biométrica não concluía e quando, enfim, obtinha sucesso a contagem das cédulas apresentava erro. Entre outros, como Danilo Pereira, não conseguiu sacar qualquer valores. Aliás, ninguém.

Dois terminais apresentavam na tela cédulas disponíveis para saque, porém não realizavam a operação. Um tinha notas de 10, 50 e 100 reais e outro de 50 e 100.

Caixa com notas de 10, 50 e 100 reais que não realizava saques.

Caixa com notas de 50 e 100 que não realizava saques.

Por conta do feriado, o expediente bancário retoma a normalidade a partir de quarta-feira (2), às 12h.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis