Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Nota de esclarecimento...

60ª CIPM acompanhou manifestação na BR-101 em Teolândia instaura inquérito para apurar acidente entre viatura e garoto

O comando da 60ª CIPM instaurou um IPM para apurar o ocorrido.

Imagem de destaque da notícia

A 60ª Companhia Independente de Polícia Militar de Gandu (60ª CIPM) acompanhou o protesto realizado nesta quarta-feira (10), na BR-101, no entroncamento de Teolândia, motivado após um acidente entre uma viatura da unidade e uma motocicleta na mesma rodovia. O comandante da unidade esteve no local, conversou com os manifestantes e permaneceu até o encerramento da manifestação, informando sobre a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o ocorrido.

Segundo informações da guarnição da 60ª CIPM, por volta das 13h20 de terça-feira (9), a equipe realizava rondas na BR-101 quando acionada por transeuntes com a informação de que um homem havia roubado, minutos antes, uma motocicleta na mesma rodovia. Logo em seguida a guarnição avistou uma moto com características parecidas a da denúncia transitando no sentido oposto. O motociclista, que não era habilitado, tentou fugir, e o condutor da viatura tentou frear, não sendo possível por conta da instabilidade do solo de barro, ocasionando em uma colisão transversal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o motociclista, que não teve envolvimento com o roubo, foi socorrido com ferimentos da colisão para uma unidade hospitalar.

O comando da 60ª CIPM instaurou um IPM para apurar o ocorrido.

Relacionados

Trecho da BR-101 ficou interditado em Teolândia durante protesto após ação da PM; polícia vai se pronunciar

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis