Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Por Mireli Santos

Gandu: Mãe faz campanha para pagar cirurgia do coração da filha; saiba como ajudar

Para ajudar, basta enviar um pix para o número (73) 9 9841-5952 (Márcia Francisco de Souza Santos) e via depósito ou transferência para a seguinte conta bancária; Agência Bradesco: 3027, Conta poupança: 1001747-5 - Márcia Francisco de Souza


Diagnosticada com cardiopatia (persistência no canal arterial e comunicação interatrial tipo ostium secundum, sem repercussão hemodinâmica), Mireli Souza Santos, de 8 anos, moradora de Gandu, necessita fazer uma cirurgia para a correção do canal arterial.

Para isso, a mãe de Mireli lançou uma campanha solidária para ajudar a financiar os custos que incluem remédios, exames, alimentação e possivelmente uma cirurgia particular, apesar de está na fila do Sistema Único de Saúde (SUS), uma vez que, o tempo de realização pode demorar.

A pequena Mireli estava na fila para se submeter a um cateterismo, no entanto, após avaliação no dia 24 de setembro, do médico Maurício Ladeia Liberato de Matos, do hospital Martagão Gesteira, solicitou para incluir no fluxo de cirurgia para correção do canal arterial.

Em virtude deste procedimento cirúrgico, a mãe, Márcia Francisco de Souza está recorrendo a uma campanha solidária para arrecadar e fazer no modo particular que custa R$ 30.000,00.

Para ajudar, basta enviar um pix para o número (73) 9 9841-5952 (Márcia Francisco de Souza Santos) e via depósito ou transferência para a seguinte conta bancária;

Agência Bradesco: 3027
Conta poupança: 1001747-5
Márcia Francisco de Souza


Em nota, o Martagão Gesteira ao Repórter Bahia disse que;

"O Hospital Martagão Gesteira, mantido pela entidade filantrópica Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, informa que seus atendimentos, consultas, exames, procedimentos e cirurgias são realizados 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A paciente em questão apresenta quadro estável e aguarda a realização da cirurgia cardíaca eletiva, que será feita pelo SUS, sem nenhum tipo de cobrança financeira".


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!