Após de viralizar nas redes sociais o vídeo do jovem o J.P.O.B. (20 anos) agredindo a companheira A.S.S. (20 anos) que estava com uma criança de colo e outra criança que assistia a violência foi expedido mandado de prisão. A gravação foi realizada pelo genitor do agressor na tentativa de amedrontá-lo e sofre agressão.
O fato ocorreu na localidade do Jericó, zona rural de Gandu. Os envolvidos foram identificados pela polícia e o Delegado Thiago Campos representou pela prisão preventiva do agressor, sendo decretada no plantão judiciário do último domingo (25).
A polícia informa que está realizando diligências para cumprir o mandado de prisão contra o autor, estando o mesmo foragido da justiça.
Informa ainda que a vítima foi retirada do lar onde residia com o agressor e levada com as crianças à família, sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Gandu.
Informações que possam colaborar com a prisão do foragido podem ser encaminhadas pelo Dique Denúncia 181 ou diretamente à Delegacia de Gandu (73) 3254-1707, resguardado o sigilo.