Ao se dirigir à agência, não tinha envelope no terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal de Gandu. Isso ocorreu com um cliente, o advogado Marcos Cardoso Fernandes.
No último domingo (11), por volta das 14h o advogado foi à agência da Caixa para fazer um depósito e não tinha envelope. O dia escolhido para fazer a transação bancária, conforme relatou Marcos Fernandes à reportagem do Repórter Bahia, é uma tentativa de conseguir utilizar o terminal eletrônico e evitar o fluxo grande de pessoas na fila, já que outros dias se tornam quase impossíveis realizar esse tipo de operação.
Não é a primeira vez que isto acontece, ou seja, o problema da falta de envelope é uma constante, assim ratificou o Marcos Fernandes. Enfim, para fazer o depósito o advogado usou os serviços de uma lotérica nesta segunda-feira (12). Ele mencionou outros bancos como Bradesco que o envelope é disponibilizado pelo terminal de autoatendimento e sugeriu o mesmo método ou pelo depósito imediato também do Bradesco que é uma tecnologia que está presente em alguns caixas eletrônicos da instituição: é possível depositar em espécie sem a utilização de envelope. A máquina faz a validação do depósito na hora.
Diante desse problema, a agência da Caixa precisa corrigir a ineficiência do serviço.