Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Música

Inspirado nas experiências da vida surge o talento musical Tássio Santana em Gandu, veja

Com 18 anos, Tássio Santana já compôs 29 músicas no estilo Rap/Trap com acústico.

Imagem de destaque da notícia

De histórias de vidas ou experiências da vida surge um talento musical em Gandu. Com 18 anos, Tássio Santana já compôs 29 músicas no estilo Rap/Trap com acústico.


A principal composição, segundo Tássio "Desistir", teve inspiração em um fim de relacionamento. Na época, em 2017, ele uniu a criatividade do talento com o romance ou com a desilusão amorosa. "Eu sempre gostei de música. Já fiz repente antes. Aprendi a tocar violão e teclado", declarou T. Santana. Isso significa que é uma forma de expressar os sentimentos.

Outras como "Ibiza" que fala de um lugar onde as pessoas se divertem partiu do desejo de mostrar uma melodia mais alegre.

Filho de pais que o incentivam, o rapper ganduense recebe apoio da família e está no início de uma jornada musical promissora. Pode até chamá-lo de produtor musical, uma vez que, faz os arranjos e cria as melodias.

Ele em algumas das composições tem a participação de amigos com aptidão para a música. Por exemplo, na canção "Essa Noite", Yzak participa e tem inspiração em algo peculiar que aconteceu.


Até a bossa nova faz parte das autorias dos raps de Tássio Santana. Um projeto sobre preconceito e racismo já foi finalizado e agora o segundo está em andamento com oito composições que falam de amor.

Com o sonho de se profissionalizar em nutrição a música para o rapper Tássio não está em segundo plano, mas sim entre as prioridades da vida.


Por Leandro Silva

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis