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Justiça

MP recomenda medidas de segurança e ordenamento no atendimento da Caixa Econômica de Valença

Segundo a recomendação, um vídeo veiculado na imprensa local mostra "atendimento de consumidores por parte da Caixa Econômica Federal, sem controle de fila de espera, inclusive com presença de idosos

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O Ministério Público estadual recomendou, no último dia 30, que a Caixa Econômica Federal no município de Valença organize o atendimento ao público com acesso à unidade, fixando em local visível, na entrada das agências, avisos sobre o novo horário de atendimento e sobre o limite da quantidade de clientes e usuários dentro da unidade, garantindo com sinalização vertical e horizontal distância mínima de dois metros entre eles.

A promotora de Justiça Cláudia Didier Pereira também recomendou a adoção de medida eficaz de ordenamento da fila de acesso às agências para evitar aglomerações e estabelecimento de horários específicos para atendimentos aos idosos e pessoas comprovadamente integrantes de grupos de risco para a Covid-19.

Segundo a recomendação, um vídeo veiculado na imprensa local mostra "atendimento de consumidores por parte da Caixa Econômica Federal, sem controle de fila de espera, inclusive com presença de idosos, com aglomerações, sem qualquer sinalização horizontal ou vertical indicativa de afastamento mínimo preconizado de dois metros, em total desorganização e eminente risco de infecção pelo COVID-19".

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