Nas primeiras horas deste domingo (6) o Repórter Bahia noticiou que, o primeiro jogo recém construído campo sintético do Juvêncio Leal e Bela Vista terminou em luto na noite de sábado (5). Não está correto, ou seja, o garoto não tinha jogado pelo primeiro jogo do campo do bairro.
Na verdade, Bruno Santos, de 19 anos, faleceu minutos depois de ter um mal estar. Ele realmente jogou bola, mas não tem relação com o primeiro jogo no campo sintético do Juvêncio Leal e da Bela Vista. Portanto, o jogo tradicional horas depois de se sentir mal.
A redação do Repórter Bahia pede desculpas a todos pela informação equivocada, principalmente, amigos e familiares. Nesse momento de dor pelo luto de um jovem cheio de sonhos e amado por todos compartilho do mesmo sentimento de perda.
Para finalizar, destaco a importância da responsabilidade de errar e assumir os erros. No jornalismo não se pode errar, uma vez que, induz o leitor ou o público a errar também. Mas, infelizmente, a confiança às vezes provoca incertezas até com tropeços. Jamais o jornalismo do Repórter Bahia terá a intenção de denegrir pessoas ou gestões públicas, já que a missão é contribuir para o progresso da sociedade.