Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Reintegração de posse

Justiça cumpre mandado de reintegração de posse de três fazendas, em Itapitanga

Marcelo e Gustavo Sarmento terão que retirar das fazendas 400 cabeças de boi, e cerca de 6 tratores, dentre eles, um de esteira.

Fazendas localizadas na região do Ouro, no Trinca, distrito de Itapitanga.
Fazendas localizadas na região do Ouro, no Trinca, distrito de Itapitanga.

Aconteceu nesta segunda-feira, (10) a operação 'Cadeirudo'. Essa operação foi deflagrada para reintegração de posse de três fazendas que fazem parte do acervo do patrimônio de Raimundo Benevides. A operação contou com dois oficiais de Justiça e o apoio da polícia civil de Itapitanga.


Sem a autorização da justiça, Edson Luís Alves de Santana, também conhecido como Edson Benevides, vendeu e deu posse aos empresários soteropolitanos do ramo de Construtora, Marcelo e Gustavo Sarmento, das Fazendas; Fazenda Belém, Fazenda Palmeirinha e Fazenda J. Pereira, totalizando aproximadamente 1.600 ha, localizadas na região do Ouro, no Trinca, distrito de Itapitanga. Fazendas estas que, estão em um processo de Inventário que ocorre na Comarca de Ilhéus e que não poderiam ser vendidas.


Além de Edson, fizeram parte da venda, o irmão Érico, Maria de Fátima e os filhos do falecido Eduardo. A herdeira Adélia, filha do Sr. Raimundo Benevides, entrou com uma ação de reintegração de posse na Comarca de Coaraci, e obteve sucesso após a decisão do Juiz de Direito Dr. André Luiz Santos Britto que deferiu liminarmente a proteção possessória à autora (Adélia), mediante mandado de reintegração de posse dessas fazendas, expedido na última sexta-feira (7).


Marcelo e Gustavo Sarmento terão que retirar das fazendas 400 cabeças de boi, e cerca de seis tratores, dentre eles, um de esteira.


Cumpriu-se o mandado e o processo ainda corre na justiça.



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis