Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Coronavírus

Matéria do Correio 24 Horas afirma que Nova Ibiá é a cidade baiana com maior incidência proporcional de óbito por Coronavírus

"Nova Ibiá é um exemplo claro de como uma cidade pequena pode ser brutalmente afetada por um vizinho maior que não soube controlar seu surto - no caso, Gandu, que tem mais de mil casos da doença", afirma, Correio 24 Horas

Imagem de destaque da notícia

Uma matéria complexa nos detalhes foi publicada no site correio24horas.com.br. referente a Nova Ibiá. Conforme as informações apresentadas, os cinco óbitos coloca a cidade que 6 mil habitantes como a segunda mais afetada fatalmente pela doença na Bahia.

No discorrer do texto o Correio 24 Horas menciona dados do Censo do IBGE, no qual Nova Ibiá, tem 60% da população que não teria religião, ou seja, considera-se, um 'município ateu'. Só que esse dado é rejeitado pela população e gera imensa revolta.

Para finalizar, o Correio 24 Horas afirma que Gandu é a cidade com maior índice proporcional de infectados por coronavírus e isso contribuiu para o avanço da Covid-19 em Nova Ibiá que consequentemente está na segunda posição de incidência proporcional de óbito da doença na Bahia.

"Nova Ibiá é um exemplo claro de como uma cidade pequena pode ser brutalmente afetada por um vizinho maior que não soube controlar seu surto - no caso, Gandu, que tem mais de mil casos da doença".

A redação do Repórter Bahia enviou um e-mail solicitando esclarecimentos da abordagem do conteúdo da matéria, mas, até o fechamento desta publicação não obteve resposta.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis