Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

60ª CIPM

PM apreende em flagrante drogas e conduz suspeitos para a delegacia, em Gandu

A ação da PM ocorreu nesta quinta-feira por volta das 12h40

Imagem de destaque da notícia

Hoje, por volta das 12h40 a Polícia Militar atendeu um chamado de denúncia nas Casas Populares e apreendeu drogas. Um casal foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Gandu.

Segundo a PM, uma guarnição do PETO recebeu uma denúncia anônima informando que um elemento estava traficando na porta de uma casa no bairro Manoel Dantas Cardoso (Casas Populares). Logo, a guarnição se deslocou para o local a fim de verificar a veracidade da denúncia. Chegando ao local, a guarnição visualizou um homem na porta da reside?ncia citada na denúncia, que estava aberta, conforme relata a PM. Ao perceber a presença da viatura, o elemento tentou entrar na residência, mas foi impedido pelos policiais.

Durante a busca pessoal, foi encontrada no bolso do abordado uma porção de cocaína. "Os policiais notaram uma movimentação estranha dentro da residência que o suspeito tentou entrar e entraram na residência onde encontraram uma mulher tentando dispensar uma porção de cocaína dentro de uma pia. Em cima da pia ainda havia uma balança de precisão", relata, a PM.

O casal e todo material (duas porções de cocaína pesando aproximadamente 20g; uma balança de precisão; uma sacola plástica com embalagem plásticas dentro; um rolo de papel alumínio; e um smartphone Motorola.) apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Gandu, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis