Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Boletim Epidemiológico

Com 35 casos a mais nesta terça-feira o Coronavírus atinge a 639 pessoa em Gandu

307 pessoas se recuperaram do novo Coronavírus, há 319 casos ativos e 13 óbitos.

Imagem de destaque da notícia

Nesta terça-feira (30), foram detectados mais 35 casos de coronavírus em Gandu elevando a estatística para 639 de infectados. Pelo atual boletim epidemiológico, hoje 17 pacientes tiveram a confirmação da Covid-19 pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA), 13 por meio de testes rápidos e 5 testaram positivo através de laboratório particular. Ainda foram realizadas 25 coletas para exames no Lacen e outros 15 pacientes estão recuperados da Covid-19.

Segundo a Secretaria da Saúde, mais 2 óbitos foram registrados em Gandu decorrente de Coronavírus. Trata-se, de uma idosa de 84 anos que faleceu em casa no último dia 26 de junho e um Idoso de 87 anos que faleceu no Hospital João Batista Assis no último dia 24 de junho, ambos tiveram os resultados divulgados pelo Lacen no dia de hoje. Com isso, sobe para 13 mortes por Covid-19.




"Nesse momento crítico da pandemia mundial de Coronavírus, ao sair de casa que seja por extrema necessidade e use máscara. Ao contrário, ficar em casa é melhor remédio".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis