Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Lockdown

Gandu: Prefeito prorroga suspensão das atividades comerciais não essenciais e decreta o 'lockdown' a partir do dia 2 de julho

O bloqueio terá possibilidade de prorrogação, como forma de obrigar o isolamento social para evitar maior número de contaminação do novo coronavírus.

Foto/Repórter Bahia
Foto/Repórter Bahia

O prefeito Leonardo Cardoso, vai decretar a partir do dia 2 até dia 8 de julho o 'lockdown' Gandu. A medida de bloqueio total inclui o fechamento de vias, proíbe deslocamentos e circulação de pessoas e suspende os serviços não essenciais. O bloqueio terá possibilidade de prorrogação, como forma de obrigar o isolamento social para evitar maior número de contaminação do novo coronavírus.

O prefeito prorrogou nesta sexta-feira, (26), até dia 2 de julho a suspensão das atividades comerciais consideradas não essenciais.

Gandu já registrou, até essa sexta-feira 551 casos de Covid-19 e 10 mortes em decorrência da doença, segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde.

Para sair, a pessoa terá que justificar aos agentes da prefeitura e das polícias a extrema necessidade de se deslocar. Ao contrário, será obrigado a voltar para sua residência

As atividades essenciais estão autorizadas a funcionar, como os estabelecimentos hospitalares, clínicas veterinárias e odontológicas em regime de emergência, farmácias e laboratórios, entre outros.




"Nesse momento crítico da pandemia mundial de coronavírus, ao sair que seja por extrema necessidade e use máscara. Ao contrário ficar em casa é o melhor remédio".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis