Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Covid-19

Dois funcionários da prefeitura de Gandu testam positivo para Covid-19

Os dois colaboradores foram afastados de suas funções, fizeram o teste pelo Lacen-BA e estavam aguardando o resultado em isolamento social.

Foto Leandro Silva
Foto Leandro Silva

Dois funcionários da prefeitura de Gandu testaram positivo para o novo coronavírus. Tratam-se da secretária municipal da Fazenda, Emanoelle Brito e o procurador jurídico, Jorlan Santos. Após apresentarem os primeiros sintomas os dois colaboradores foram afastados de suas funções, fizeram o teste pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA) e estavam aguardando o resultado em isolamento social.

Nesta quarta (17), os resultados foram divulgados pelo Laboratório Central da Bahia e confirmaram a contaminação pela Covid-19. Sendo assim, a prefeitura informa que o prédio será fechado para a prevenção dos funcionários que ficarão em observação e o local será desinfectado. As atividades retornarão na próxima segunda-feira, dia 22.

Mais cedo, Fabrício Lionaly Pinheiro Brito, esposo de Emanoelle Brito usou suas redes sociais para comunicar que ambos testaram positivo para Covid-19.


"Nesse momento crítico da pandemia mundial de coronavírus, ao sair que seja por extrema necessidade e use máscara. Ao contrário ficar em casa é o melhor remédio".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis