Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Piraí do Norte

Prefeitura de Piraí do Norte suspende o comércio não essencial por 15 dias e limita os essenciais ao sábado e domingo

Duas farmácias aos sábados e duas farmácias aos domingos, obedecendo o revezamento mediante ao sorteio já realizado. Aos sábados e domingos, enquanto durar o decreto, os postos de combustíveis deverão funcionar em regime de revezamento.

Imagem de destaque da notícia

A prefeitura de Piraí do Norte decretou desde a última quarta-feira, (10), que os estabelecimentos comerciais essenciais funcionem pelos próximos 30 dias de segunda a sexta até às 16h. Entretanto, os não essenciais ficarão fechados nos próximos 15 dias.

No período estabelecido pelo decreto, fica proibido o funcionamento de qualquer comércio, inclusive, a feira livre, no território do município aos sábados e domingos, exceto, duas farmácias aos sábados e duas farmácias aos domingos, obedecendo o revezamento mediante ao sorteio já realizado.

Enquanto isso, os postos de combustíveis deverão funcionar em regime de revezamento, ou seja, funciona um posto a cada domingo. Na semana seguinte, aquele que funcionou no sábado deverá funcionar no domingo e vice-e-versa.

Em todos os estabelecimentos comerciais deverão ter avisos proibindo aglomerações dentro e fora do recinto. Além disso, devem recomendar aos clientes que mantenham distância segura de dois metros de outras pessoas, bem como promover higienização das mãos.


"Nesse momento crítico da pandemia mundial de coronavírus, ao sair que seja por extrema necessidade e use máscara. Ao contrário ficar em casa é o melhor remédio".



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis