Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Covid-19

Funcionário testa positivo e serviços do Branco do Brasil de Presidente Tancredo Neves ficam suspensos dias 8 e 9

"Tal medida está sendo tomada para garantir a segurança de seus munícipes", informa a secretaria de saúde.

Imagem de destaque da notícia

A Secretaria Municipal da Saúde de Presidente Tancredo Neves registrou ontem (5) as 17h34 a confirmação de um caso positivo de covid-19. Refere-se, a um dos funcionários do Banco do Brasil.

Conforme informou a secretaria de saúde, o funcionário é morador de Gandu e já se encontrava em isolamento domiciliar desde o dia (2), onde estava aguardando o período para a realização do exame e sendo monitorado pela equipe de saúde ganduense. Ainda conforte a secretaria de saúde, do Banco do Brasil já foi notificada e orientada sobre as medidas Sanitárias cabíveis.

"Comunicamos a toda população que a referida Agência terá seus serviços suspensos temporariamente nos dias 8 e 9 e passará por Sanitarização de todos os seus ambientes e manterá apenas os caixas eletrônicos funcionando após a desinfecção. Tal medida está sendo tomada para garantir a segurança de seus munícipes", informa a secretaria de saúde.


"Nesse momento crítico da pandemia mundial de coronavírus, ao sair que seja por extrema necessidade e use máscara. Ao contrário ficar em casa é o melhor remédio".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis