Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ibirataia

Pai e filha morrem eletrocutados em Ibirataia

O acidente ocorreu seis dias após um outro homem morrer também eletrocutado na mesma cidade. Renê Jesus dos Reis, 36, escorregou e caiu em cima de um fio de alta tensão, enquanto limpava uma caixa d"água numa tarde do domingo (11)

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Pai e filha morreram eletrocutados na tarde de ontem (16), por volta das 14:40h, no quintal da sua residência, no bairro Nova Ibirataia de Cima, em Ibirataia, a 50 km de Gandu.

Dazilda Ribeiro dos Santos, 60 anos, morreu eletrocutada no momento em que colocava roupas para secar em um varal de arame. Desesperado, Miguel Felipe dos Santos de 84 anos, pai da vítima, tentou salvar a filha, mas acabou sendo eletrocutado também.

O delegado, Rodrigo Fernando, informa que até o momento não se sabe o que teria provocado a descarga. O chão do quintal estava molhado, e os idosos descalços. O caso é investigado na delegacia de Ipiaú.

A Polícia Militar esteve no local, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.

Segundo caso

O acidente ocorreu seis dias após um outro homem morrer também eletrocutado na mesma cidade. Renê Jesus dos Reis, 36, escorregou e caiu em cima de um fio de alta tensão, enquanto limpava uma caixa d"água numa tarde do domingo (11).


Fonte: Sulbahia 1

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis