Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Política

Prefeito Leonardo Cardoso diz que será distribuído 15 mil quilos de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade; veja o que disse na live

Segundo o prefeito, mais de 200 mil reais foram gastos em investimentos para compras de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para profissionais da saúde

Transmissão da live do prefeito Leonardo Cardoso. Foto Reprodução/Repórter Bahia
Transmissão da live do prefeito Leonardo Cardoso. Foto Reprodução/Repórter Bahia

O prefeito Leonardo Cardoso se pronunciou ao vivo através de transmissão as redes sociais na noite de ontem, (21), e afirmou que distribuirá 15 mil quilos de alimentos para famílias carentes. Entre vários assuntos, o prefeito também falou do recurso do governo federal que liberou R$ 310.743,70 destinado a municípios que declarou estado de calamidade pública.

Segundo o prefeito, mais de 200 mil reais foram gastos em investimentos para compras de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para profissionais da saúde sob coordenação do Comitê Gestor de Enfrentamento e Controle ao Covid-19 no município.

Sobre a aquisição da cesta básica, o cadastro é feito pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social que faz através de visita e identifica famílias ou pessoas em situação de vulnerabilidade. Para eventuais dúvidas o cidadão deve entrar em contato diretamente com secretaria pelos números (73) 9 9824-2912; 9 9827-0111; 9 9801-8608 e 9 9809-0276.

Ainda durante a transmissão ao vivo, o prefeito também anunciou a distribuição de kits de alimentação escolar para os estudantes das escolas municipais, a medida visa beneficar a população, nesse momento de crise provocada pelo coronavírus. A data e os critérios de distribuição ainda serão definidos e divulgados nos próximos dias.

Por fim, pediu a comunidade para ficar atenta em relação às informações oficiais sobre o coronavírus na cidade, pois em meio a tantas informações nem todas são verídicas. Antes de finalizar a live, o prefeito Leonardo Cardoso disse que diante do problema causado pelo coronavírus as expectativas são incertas, uma vez que, os problemas sociais aumentam e ainda não há uma cura para o vírus.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis