Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Ipiau

Polícia Militar apreende ônibus da empresa Gontijo em Ipiau

A empresa responsável foi notificada para as medidas legais cabíveis.

Foto: Giro Ipiau
Foto: Giro Ipiau

A Polícia Militar fez a apreensão do ônibus da empresa Gontijo em Ipiau na manhã deste sábado (4). O ônibus vinha de Ubatã com destino a São Paulo e parou no terminal rodoviário do município na noite de sexta-feira (3), logo, gerou protestos e denúncias.

O decreto do governador Rui Costa proibindo o trânsito intermunicipal e interestadual foi prorrogado na sexta-feira, (3), por mais 15 dias. Sendo assim, as agências locais ou a empresa Gontijo desobedeceram ao decreto que vigora em toda a Bahia.

Os cinco passageiros que estavam no veículo tiveram de prestar esclarecimentos na Delegacia, onde já se encontravam na manhã de hoje representantes da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Procuradoria Jurídica do município.

Segundo informações do Giro Ipiau, o cobrador da empresa comunicou aos passageiros que eles serão ressarcidos com o valor pago nas passagens e orientou que procurasse um guichê mais próximo para reaver os valores. Um casal informou que comprou as passagens na cidade de Jequié. Outro passageiro comentou que comprou o bilhete na última quinta-feira (2) no guichê do terminal rodoviário de Ipiaú. A Polícia Civil ouviu um dos passageiros e possivelmente ouvirá outros envolvidos no caso.

A empresa responsável foi notificada para as medidas legais cabíveis. De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, "será registrada ocorrência e os responsáveis da empresa irão responder pelo crime de desobediência, sem prejuízo das sanções administrativas".

* Com informações Ipiaú Online e Giro Ipiau

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis