Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Wenceslau Guimarães

Secretaria de Saúde de Wenceslau Guimarães registra dois casos suspeitos de Coronavírus; o primeiro testou negativo

"A Secretaria Municipal da Saúde de Wenceslau Guimarães afirma que não temos nenhum caso confirmado de COVID-19, neste momento, no nosso município", disse a Secretaria Municipal da Saúde

Imagem de destaque da notícia

A Secretaria Municipal da Saúde de Wenceslau Guimarães registrou o segundo caso suspeito de Coronavírus. A idade e o sexo ou como contraiu o vírus não foram divulgados. Mas, de acordo com a divulgação da prefeitura há seis casos suspeitos, sendo que quatro estão em monitoramento.

Quanto ao primeiro caso que também foi revelado ontem (1°), trata-se, de um homem de 44 anos, com histórico de viagem para São Paulo, e que testou negativo para o Covid-19.

De acordo com a Secretaria da Saúde, o resultado do segundo paciente suspeito, com critérios para coleta do exame, está aguardando liberação do resultado pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen). Este caso suspeito é o único que aguarda conclusão do teste e os demais estão apenas sob monitoramento.


"A Secretaria Municipal da Saúde de Wenceslau Guimarães afirma que não temos nenhum caso confirmado de COVID-19, neste momento, no nosso município. Todavia, os casos suspeitos sem gravidade e que não atendem aos critérios de testagem, conforme o Ministério da Saúde, estão recebendo as devidas orientações e medidas de proteção indicadas".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis