Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Fica em casa

Homem de 49 anos está com suspeita de Coronavírus, em Gandu; este é segundo caso

Assim como o primeiro, o segundo suspeito de coronavírus encontra-se também em isolamento domiciliar, aguardando o resultado dos exames que deve sair num prazo de 3 a 5 dias.

Imagem de destaque da notícia
Um homem de 49 anos, morador de Gandu, que teve contato com uma pessoa de São Paulo está com suspeita de coronavírus (covid-19). Segundo a Secretaria da Saúde de Gandu, este é segundo suspeito.

Conforme a secretaria da saúde informa, este segundo paciente, assim como o primeiro, encontra-se também em isolamento domiciliar, aguardando o resultado dos exames que deve sair num prazo de 3 a 5 dias.

Em comunicado através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a secretaria da saúde orienta à população ganduense que permaneça em casa, principalmente os mais idosos e pessoas com doenças crônicas. Ao sentir os sintomas entre em contato através do número: (73) 9 9926-3853.



A secretaria orienta ainda, que as pessoas evitem aglomerações e visitas, lavem bem as mãos com água e sabão. Em relação ao primeiro caso suspeito de Covid-19 no município, as autoridades de saúde e o paciente ainda aguardam o teste feito no Lacen que deve ser divulgado nos próximos dias.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis