Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Sem água

"Há dias que não temos água e a Embasa não explica o motivo para nós", dizem moradores de Gandu

A Embasa está fechada temporariamente como forma de prevenção contra coronavírus e disponibilizou para o atendimento ao público canais de comunicação. No entanto, clientes afirmam não ter sucesso quando tentam estabelecer contato e obter informações sobre a falta de água.

Casa de uma moradora do Bela Vista sem água
Casa de uma moradora do Bela Vista sem água

Moradores de Gandu reclamam que estão sem água há dias e dizem que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) não justifica ou não atende em nenhum dos canais disponíveis para atendimento ao cliente já que está suspenso para o público externo de forma presencial.

Na casa de Vera Santana de 56 anos moradora do bairro Bela Vista, mãe de Maise Oliveira, não tem uma gota de água no reservatório e preocupa a todos porque assim como ela, principalmente, agora, que, por causa do risco de contrair o Covid-19 precisam manter a higiene e se prevenir.


Segundo Fábio Moura, morador do Polivalente, Gandu e a região são privilegiados por chover regularmente. "Já viajei bastante pela Bahia e pelo Brasil e há regiões que não tem o privilégio de chover periodicamente como a nossa. Imagine como seria se acontecesse assim aqui na região? O que seria da Embasa?". Na casa de Fábio, desde terça-feira (17) não cai água.

A Embasa está fechada temporariamente como forma de prevenção contra coronavírus e disponibilizou para o atendimento ao público os canais (73) 3254-1653, 0800 0555 195, pelo aplicativo Embasa e através do site www.embasa.gov.br. No entanto, clientes afirmam não ter sucesso quando tentam estabelecer contato e obter informações sobre a falta de água.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis