Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Greve vigilantes bancários

Vigilantes bancários mantém a greve, mas, sindicato indica que parte dos vigilantes voltará ao trabalho esta semana

Quem já realizou agendamento prévio. Já quem precisa realizar perícia médica deve entrar em contato com o telefone 135 para se informar sobre o reagendamento da consulta.

Foto Leandro Silva/Repórter Bahia
Foto Leandro Silva/Repórter Bahia

O Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância do Estado da Bahia (Sindvigilantes) mantém a greve, mas indica que parte dos vigilantes voltará aos seus postos de trabalho nos próximos dias, como determina liminar impetrada pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp) e concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT-5) na quarta-feira (11).

Para cumprir a determinação do TRT-5, o sindicato solicitou ao Sindesp a lista dos trabalhadores e a lotação de cada um dos vigilantes que deve retornar ao trabalho, informou o presidente do Sindvigilantes, José Boaventura.

Os serviços de atendimento nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) permanecem com o funcionamento parcial. Sem a presença dos vigilantes, os postos de atendimento do estado atendem apenas quem já realizou agendamento prévio. Já quem precisa realizar perícia médica deve entrar em contato com o telefone 135 para se informar sobre o reagendamento da consulta.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis